DIRETORIA ABCRC
ABCRC Board of Directors

Presidente | President

Dr. Henrique Radwanski (RJ)

Vice-presidente | Vice-president

Dra. Anna Cecília Andriolo (SP)

Primeira Secretária | First Secretary

Dra. Maria Marta Mattos Zollinger (BA)

Segundo Secretário | Second Secretary

Dr. Alan Wells (SP)

Tesoureira Geral | General Treasurer

Dra. Adele Gonzales Rodrigues (SP)

Segundo Tesoureiro | Second Treasurer

Dr. Márcio André Volkweis (RS)

SAIBA MAIS »

Dr. Henrique Radwanski
Presidente da ABCRC
President of ABCRC

Dra. Maria Marta Mattos Zollinger
Coordenadora do WORKSHOP ABCRC – Cabelo Afro em Salvador
Coordinator of the WORKSHOP ABCRC – Afro hair in Salvador

Dr. Umar Sanusi
Coordenador do WORKSHOP ABCRC – Cabelo Afro em Salvador || Coordinator of the WORKSHOP ABCRC – Afro hair in Salvador

INSCRIÇÕES | REGISTRATION

Inscrições abertas,
Categoria
Category
Até 30 de junho
Up to June 30th
Até 06 de outubro
Up to October 6nd
No local
In the Venue
Médico Sócio da ABCRC
Associate Physician at ABCRC
R$ 3.500 R$ 4.000 R$ 5.000
Médico não Sócio da ABCRC*
Physician not a member of the ABCRC*
R$ 6.000 R$ 8.000
Médico Residente**
In training doctor**
R$ 3.000 R$ 4.000
Médico Estrangeiro
Foreign Doctor
US$ 700 US$ 1.000

Online – Só Cirúrgico – Sábado | Online – Only Surgical - Saturday

Categoria
Category
Até 06 de outubro
Up to October 6nd
Médico Sócio da ABCRC
Associate Physician at ABCRC
R$2.000,00
Médico não Sócio da ABCRC*
Physician not a member of the ABCRC*
R$5.000,00
Médico Estrangeiro
Foreign Doctor
US$ 500
Médico estrangeiro sócio da ISHRS
Foreign Doctor member of the da ISHRS
US$ 400

Valores referente aos jantares e City Tour com Happy Hour serão disponibilizados em breve e podem ser adquiridos separadamente.
Values ​​referring to dinners and City Tour with Happy Hour will be available soon and can be purchased separately.

É obrigatório, para participação em eventos promovidos pela ABCRC, a comprovação de especialidade em Cirurgia Plástica ou Dermatologia, atendendo os seguintes requisitos:
It is mandatory, for participation in events promoted by ABCRC, proof of specialty in Plastic Surgery or Dermatology, meeting the following requirements:

O pagamento pode ser feito por pix, Cartão de crédito ou boleto. Para pagamento via pix e cartão de crédito é imprescindível o envio do comprovante com identificação, por nome ou CPF, para o e-mail [email protected].
Payment can be made by pix, credit card or boleto. For payment via pix and credit card, it is essential to send a receipt with identification, by name or CPF, to the email [email protected].

O boleto para pagamento da inscrição será enviado por e-mail em até três dias úteis após o preenchimento do formulário de inscrição. Para as categorias residente e não sócio ABCRC, o envio do boleto será feito após o recebimento e análise da documentação solicitada. Os documentos solicitados devem ser enviados para o e-mail [email protected].
The payment slip for registration will be sent by email within three business days after completing the registration form. For the resident and non-ABCRC member categories, the payment slip will be sent after receiving and analyzing the requested documentation. The requested documents must be sent to the email [email protected]. Available for only payment in Brazil.

É obrigatório o envio da documentação até o dia 02 de outubro de 2023. A não apresentação destes documentos invalida a inscrição.
It is mandatory to send the documentation until October 2, 2023. Failure to present these documents invalidates the registration.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | IMPORTANT INFORMATION

INSCRIÇÕES PRÉVIAS: serão aceitas até 02 de outubro de 2023. Após esta data, somente poderão ser efetuadas na secretaria do evento no Hotel Deville Prime Salvador, a partir do dia 12 de outubro, mediante disponibilidade de vagas. No local serão aceitos pagamentos em dinheiro e cartão. É indispensável a apresentação dos comprovantes solicitados para cada categoria de inscrição, conforme descrito no MENU Inscrições.
PREVIOUS ENROLLMENTS: will be accepted until October 2, 2023. After this date, they can only be made at the event secretariat at Hotel Deville Prime Salvador, from October 12, subject to availability of vacancies. Payments in cash and check will only be accepted on site. It is essential to present the receipts requested for each registration category, as described in the Registration MENU.

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES PRÉVIAS | CANCELLATION OF PREVIOUS REGISTRATION:

Devem ser solicitadas por e-mail até o dia 31 de setembro de 2023. Será devolvido 75% do valor pago. Após esta data não será aceito o cancelamento, apenas a substituição de participante. Para ambos os casos, entrar em contato através do e-mail [email protected].
Must be requested by email by September 31, 2023. 75% of the amount paid will be refunded. After this date, cancellations will not be accepted, only participant replacements will be accepted. For both cases, contact us via email [email protected].

Favor enviar os comprovantes solicitados para o e-mail [email protected] até 02 de outubro de 2023.
Please send the requested receipts to the email [email protected] by October 2, 2023.

PATROCÍNIO | SPONSORSHIP:

REALIZAÇÃO: | REALIZATION:

APOIO INSTITUCIONAL | INSTITUTIONAL SUPPORT: